Costa Cruzeiros - Portal Ilhabela.com

Brasileiros podem se candidatar para cargos nos 15 navios da Costa, companhia marítima italiana. Vagas para os departamentos de Restaurante, Housekeeping, Bar, Entretenimento, entre outros

Vagas Costa Cruzeiros - Portal Ilhabela.com

Está chegando a temporada 2014/2015 de cruzeiros marítimos, e a Costa Crociere está recrutando tripulantes para trabalho a bordo de seus 15 navios espalhados pelo mundo. São mais de 1.400 vagas disponíveis para o mercado brasileiro nas mais variadas áreas: Bar, Entretenimento (diversão, esporte e lazer), Galley (Cozinha), Housekeeping (Limpeza de cabines e áreas sociais aos passageiros), Photo, Restaurante, Hotel, Guest Service e Tours (Excursões).

O maior número de vagas são para Restaurante (580) e Housekeeping (375), seguidos de Bar (248) e Cozinha (66). Os interessados em trabalhar com animação podem se candidatar para o departamento de Entretenimento, que tem 107 vagas abertas. Há ainda 41 posições para os setores de Photo, 39 para Hotel e Guest Service, e 13 para Tours.

“Os novos tripulantes podem trabalhar a bordo dos navios da Costa em operação no Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Dubai e na América do Sul. Boa parte dos brasileiros contratados já embarcam nos navios Costa Favolosa e Costa Pacifica que navegam entre novembro deste ano e abril de 2015 por águas brasileiras e pela região do Prata”, destaca Denise Ponz, gerente da área de Talent Acquisition na Costa Crociere.

Como se candidatar

A seleção dos novos profissionais é feita a por agências de recrutamento, entre elas Infinity Brasil, ISM BR e Portside. Para informações completas sobre a vida de tripulante, o candidato pode acessar o portal www.jobnavio.com.br, que serve de apoio ao recrutamento de brasileiros dispostos a trabalhar em cruzeiros. Lá os candidatos encontram informações sobre condições de trabalho e documentações exigidas.

O contrato de trabalho tem prazo inicial de oito meses, mas pode ser estendido conforme o desempenho do profissional. A jornada de trabalho é de até 11 horas por dia, e a companhia cobre todas as despesas de viagem (voos e traslados) e hospedagem do contratado durante as operações de embarque e desembarque dos navios. Atualmente, a Costa Crociere tem mais de 1.300 tripulantes brasileiros contratados.

9 COMENTÁRIOS

    • Olá Bernardino, normalmente as empresas contratam antes do início da temporada (novembro), mas na matéria você encontra o link direto para ter mais informações e enviar currículo. Boa sorte!

    • Olá Fabio! A matéria é antiga, então estas vagas são da temporada passada. Porém, no texto tem todos os links e contatos para que os interessados se inscrevam, tente entrar em contato com a operadora do cruzeiro, ok? Abs!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here