Festival do Camarão é lançado em São Paulo

Evento foi lançado para imprensa especializada no Bourbon Street, na capital paulista, e acontece de 15 a 30 de agosto em Ilhabela

O Festival do Camarão de Ilhabela já é tradição na cidade e, este ano, chega a sua vigésima edição em grande estilo. Para preparar o clima do evento, que será realizado de 15 a 30 de agosto, aconteceu na última semana (dia 15/7) um lançamento oficial para a imprensa especializada, patrocinadores e empresários do setor, no Bourbon Street Music Club, em São Paulo.

O festival é uma realização em conjunto da Associação Comercial e Empresarial e da Prefeitura de Ilhabela. Este ano, entre os atrativos do festival, que envolve cerca de 40 restaurantes pela cidade, está o “Boteco do Camarão”, um espaço coberto na Vila, onde são realizados os shows musicais com a estrutura de uma praça de alimentação, onde são servidos petiscos à base do crustáceo, durante os fins de semana. No ano passado, 37 restaurantes participaram do Festival e 23 deles estiveram na Vila. Para este ano, a expectativa é de um aumento no número de estabelecimentos participantes e também um maior movimento na cidade.

A novidade deste ano fica por conta da parceria com o Bourbon Street. Repetindo o sucesso do Folk & Blues, que aconteceu em junho, o clube paulistano será responsável pelas atrações musicais, e promete trazer muito jazz e blues para Ilhabela durante o festival. No lançamento, a degustação da Paella, preparada pelo chef Antônio Santos Ferreira, o Tonhão, foi ambientada pelo show de André Christovam e convidados, com um tributo a B.B. King. Cristovam fará a abertura do festival em agosto.

Confira a agenda completa de shows!

15/8 – André Christovam
16/8 – Trinca Acústica
21/8 – Tritono Blues
22/8 – Bocato
23/8 – Sidmar Vieira
28/8 – Filó Machado
29/8 – Faiska Jazz Trio
30/8 – Caviars Blue Bands

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here